Call 4 Help

[in portuguese]

Olá amigos,

Como devem saber, se não sabem “shame on you”, o ISCTE-IUL Student Chapter está associado à organização do SecThon um hackton de segurança móvel. Se és estudante universitário ainda tens tempo para formares equipa, inscreveres-te e ganhares este espetacular evento.

Porém, o que me leva a escrever-vos é outro tema. Estamos a angariar pessoal para nos ajudar nas tarefas antes, durante e depois do evento. Afinal o evento são três dias muito intensos e  a malta até curte de descansar.

“O que eu ganho com isso?” deves estar a pensar. Mas eu digo-te o que ganhas:

  • Experiencia. Este tipo de eventos ajuda a desenvolver as capacidades de gestão, organização, comunicação e resistencia.
  • Contactos. Muita gente interessante está envolvida neste evento, são contactos que podes guardar para o teu futuro profissional ou académico.
  • Comida à borla. Não há cerveja, mas há comida para te ajudar a aguentar as horas de desafios. Toda a gente sabe que “saco vazio não se aguenta em pé”
  • Fazes parte de algo maior. Fazes parte de uma organização espantosa
  • Conhecimento. Aprenderás outras formas de fazer as coisas, aprenderás novos temas que até hoje desconhecias.

Quanto estas razões não chegarem, ao estares na organização do evento e nos próprios dias dos eventos não estás em casa a ouvir os pais/tios/irmãos/namoradas/namorados/mulheres/maridos a chatearem-te. 🙂

Agora mais a sério. Queres participar? envia um email para:

iscte.acm.chapter@gmail.com

secthon@iscte.pt

Espero ter noticias tuas já hoje!

Já agora, não se esqueças que quarta-feira é dia de SmartTalks.